Exame da Ordem 2009.2 – Segunda etapa.

Boa tarde pessoal. Estou aguadando as provas chegarem ao meu escritório para que eu possa publicar um gabarito extra – oficial acerca do exame da ordem 2009.2 – segunda etapa.

Quem estiver com as provas no decorrer da tarde, após o início da entrega das mesmas, ou qualquer informação útil neste sentido, para que possamos iniciar a elaboração do gabarito extra-oficial pode enviar para aloisiocaladoneto@hotmail.com

Boa tarde a todos e boa sorte.

Aloisio Calado Neto.

5 comments so far

  1. Mariana on

    Aloisio,

    Muito obrigada pela atenção recebida, espero que seja uma ótima prova para nós. Estarei acompanhando o blog.

    • Aloisio Calado Neto on

      Estou aguardando as provas o mais rápido possível, principalmente DIREITO DO TRABALHO e DIREITO PENAL.

      Boa sorte para todos.

  2. Marcos on

    Grande Aloisio,

    Acompanhei você na comunidade do orkut na prova passada, 2009.1. Estou fazendo novamente agora e espero que você publique o mais rapido possivel os gabaritos extra – oficial. ABRAÇO!

  3. CARLOS JOSE on

    HOJE É O DIA! ESPERO QUE POSSAMOS CONTAR COM SUA AJUDA MAIS UMA VEZ NO GABARITO EXTRA OFICIAL COM A MESMA RAPIDEZ! ABRAÇO GRANDE JURISTA!

  4. Aloisio Calado Neto on

    Estou aguardando as provas o mais rápido possível, principalmente DIREITO DO TRABALHO e DIREITO PENAL.

    Boa sorte para todos!


Deixe uma resposta

